2009/06/21

Anna Nicole Smith

Nome de Registro: Vickie Lynn Hogan


Data do Nascimento: 28 de Novembro de 1967
Data do Falecimento: 8 de Fevereiro de 2007




Profissão: Atriz e Modelo



Local do Nascimento: Houston, Texas/Estados Unidos
Local do Óbito: Hollywood, Flórida/Estados Unidos



Idade: (39 anos)



Causa Mortis: Overdose acidental




Smith,foi uma modelo americana, uma símbolo sexual, atriz e personalidade televisiva. Ganhou popularidade pousando na Playboy, em 1993. Nicole, aos 26 anos casou-se com J. Howard Marshall II, (89 anos), um magnata do petróleo, que veio a falecer em menos de um ano, após o casamento, e com cujo filho travou uma batalha judicial pela herança.
Nicole sempre
esteve envolvida em escândalos - O último foi o processo que recebeu de um ex-namorado, o fotógrafo (Larry Birkhead), que reivindicava a paternidade da filha da modelo nascida em (2006) registrada pelo viúvo da atriz, (Howard K. Stern).Os exames de DNA comprovaram em (10 de abril de 2007) que Birkhead era realmente o pai biológico da criança. Outro filho dela morreu aos 20 anos, também em 2006, três dias depois do nascimento de sua irmã, após ingerir doses letais de metadona e antidepressivos.
Nicole, estreou em alguns filmes no cinema, e participou de vários programas na TV.
Faleceu depois de ter, aparentemente, desmaiado dentro de um quarto de hotel de uma reserva indígena (ao norte de Miami), na tarde do dia 7 de fevereiro de 2007, de overdose acidental de drogas.
Em última análise, sua morte foi governada por uma overdose acidental de drogas sedativas o hidrato de cloral, benzodiazepinas: Klonopin (Clonazepam), Ativan (Lorazepam), Serax (Oxazepam), e Valium ( Diazepam) . Além disso, ela tinha tomado Benedril (Diphenhydramine) e Topamax (Toprimate), um anticonvulsivante GABA agonista, o que provavelmente contribuiu para o efeito sedativo do hidrato de cloral e os benzodiazepínicos.

Smith, foi enterrada nas Bahamas em 2 de março de 2007, junto ao túmulo de seu filho Daniel.

Nenhum comentário: