2009/07/03

Gene Tierney




Nome de Registro: Gene Eliza Tierney
(1920-1991)


Um comentário:

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Minha deusa das deusas inigualável Gene Tierney:
Enquanto este reles escrevinhador outonal e insulso professorzinho prímário, que é seu vassalo mor e fã ardoroso n° 1, viver você nunca estará fora de cena!!!!!!!!!!!... Nunca me canso em revê-la em películas memoráveis, que são referência na fascinante Arte das Imagens em Movimento!!!!... Meu sonho é de que ao chegar minha hora de também ir para o Olimpo, a veja radiante na minha frente, de abraços abertos, dizendo: - Venha João Paulo, venha!!!... Irei em estado de deleite inefável, para servir-lhe uvas e vinhos, bem como para atender todos os seus divinais desejos por toda a eternidade!!!!!... Afetuosíssimo e apaixonadíssimo abraço!!!!... Saudações Tierneyanas, deste reles escrevinhador outonal, que é seu vassalo mor e fã ardoroso n° 1!!!!... Até breve, minha amada imortal!!!!!!!!!...